O curso online Fundamentos de Machine Learning na Prática é ideal para pessoas interessadas em aprender como aplicar machine learning para inferir padrões em bases de dados. No decorrer das aulas, o aluno conhecerá o processo de investigação dos dados por meio da perspectiva do aprendizado de máquina e a aplicação do aprendizado em um conjunto de dados do mundo real.

Fundamentos de Machine Learning na Prática (online) é ministrado por Ana Carolina Lima, Cientista de Dados. Doutora em Engenharia Elétrica e Computação (2016) pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tendo cursado a graduação em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco, possui mais de 5 anos de experiência com ciência de dados e em projetos de inteligência artificial. Na Faculdade Guairacá, ministrou as disciplinas de Mineração de Dados, Inteligência Artificial, Banco de Dados e desenvolvimento de sistemas. Atualmente é Cientista de Dados no Itaú Unibanco.

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!

Tempo de acesso

Este curso estará disponível durante o período de 6 meses.

Pré-requisito

Para o melhor aproveitamento do curso Fundamentos de Machine Learning na Prática (online), é imprescindível que o aluno tenha conhecimentos mínimos de Python. O curso foi ministrado com uso do Python Anaconda versão 3.7. A instalação desse software é recomendável para o acompanhamento do curso e a execução das demonstrações dadas nas aulas.