O curso online Marketing Digital para E-Commerce é ideal para você que deseja conhecer ferramentas de marketing digital para aumentar as vendas de e-commerces. No decorrer das aulas, serão apresentadas ferramentas de fácil utilização, acessíveis – e muitas vezes gratuitas – e o aluno aprenderá como e quando utilizá-las em uma linguagem traduzida para o público iniciante.

Marketing Digital para E-Commerce (online) é ministrado por Patrícia Quintiliano, estrategista digital para varejo e e-commerce. Formada em Marketing pela ESPM, pós-graduada em Finanças pela FAAP e mestranda em Administração pela FEA/USP, atuou em empresas como Grupo Pão de Açúcar, Walmart, Hering e Danone. Atualmente, está inserida no ecossistema de startups, marketing digital e growth hacking. É mentora na ACE, uma das maiores aceleradoras da América Latina, e líder do Comitê de Inovação e Tecnologia do Mulheres do Varejo.

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!

Público-alvo

Para o melhor aproveitamento do curso Marketing Digital para E-Commerce (online), é importante que o aluno tenha familiaridade com o ambiente do sistema operacional Windows ou Mac OS e seja usuário de Internet.

Tempo de acesso

Este curso estará disponível durante o período de 6 meses.