O curso online PowerPoint 2016 - Criando Apresentações tem o objetivo de ensinar ao aluno a criação de apresentações audiovisuais usando o PowerPoint, software do pacote Microsoft Office.

O aluno aprenderá a criar arquivos de apresentação audiovisual e a inserir conteúdo, visualizar e imprimir o resultado das suas apresentações. Também, verá como inserir textos, tabelas, gráficos, imagens e outros elementos que tornam a apresentação uma ferramenta de comunicação importante para reuniões, palestras, aulas, propaganda e demonstrações.

O curso foi elaborado para a versão 2016 do PowerPoint, mas usuários da versão 2013 também poderão se beneficiar com este curso, já que comandos e menus são quase idênticos em ambas as versões.

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!

Pré-requisito

Para que o aluno possa obter um bom aproveitamento do curso PowerPoint 2016 - Criando Apresentações (online), é imprescindível que ele tenha realizado nosso curso Ambiente Windows ou possua conhecimentos equivalentes (conhecimento do sistema operacional Windows 7 ou posterior e domínio do gerenciamento de arquivos pastas). A digitação de textos no Word e a criação de planilhas e gráficos no Excel são requisitos desejáveis para a compreensão de alguns tópicos abordados no curso.

Tempo de Acesso

Este curso estará disponível durante o período de 6 meses.