O curso online Word 2016 - Trabalhando com Documentação Profissional é ideal para quem deseja tirar o máximo proveito das ferramentas avançadas do editor de textos Word, a fim de criar documentos altamente profissionais sem a necessidade de recorrer a serviços especializados. Com o conteúdo aprendido neste curso, o aluno estará apto a criar documentos que atendam às normas da ABNT em termos de layout, conteúdo e formatação.

O aluno aprenderá a trabalhar com documentos grandes, dividindo-os em seções e capítulos. Verá como aplicar estilos de forma recorrente para a geração automática de índices e criação de modelos. Aprenderá a criar documentos estruturados de maneira fácil e verá como incrementá-los com tabelas, imagens, referências cruzadas, notas de rodapé, impressão em frente-e-verso com margens espelhadas e muito mais. Usuários da versão 2013 também poderão se beneficiar com esse curso, pois os comandos e formato de arquivo são os mesmos da versão 2016.

Conteúdo do curso

Assista ao curso e aumente a performance da sua organização!

Pré-requisito

Para obter um bom aproveitamento do curso Word 2016 - Trabalhando com Documentação Profissional (online), é importante que o aluno tenha familiaridade com o ambiente do sistema operacional Windows 7 ou superior, sendo capaz de realizar tarefas como a manipulação de janelas, arquivos e pastas, e o acesso a aplicativos do computador. Também, é importante que o aluno tenha experiência no uso do Word, sendo capaz de formatar textos e parágrafos, inserir e formatar tabelas, criar gráficos simples, realizar verificação ortográfica e gramatical, além de aplicar diferentes configurações de páginas, cabeçalhos e rodapés.

Tempo de Acesso

Este curso estará disponível durante o período de 6 meses.